O Laboratório Labclin começa a funcionar em sua sede própria, no centro da cidade

O Laboratório Labclin começa a funcionar em sua sede própria, no centro da cidade

O Laboratório de Análises Clínicas Labclin, inicia nesta segunda feira, dia 1º de julho suas atividades, agora em sede própria, na Rua Major Vieira, nº 107, Centro de Cataguases. Inaugurado em 1996, em pouco tempo tornou-se referência em atendimento de qualidade e inovação com controle, precisão e segurança no trabalho que desenvolve, garantindo assim, tranquilidade para sua crescente clientela.

O Labclin reforça seu compromisso em prestar serviços com humanização e segurança ao cliente, agilidade no atendimento, tecnologia de ponta na realização dos exames, credibilidade médica, desempenho nos resultados, condições especiais de conforto e bem-estar com coletas domiciliares, explica a Bioquímica Mirian Alves de Sousa, diretora técnica.

As novas instalações foram projetadas num padrão de alto rigor de modernidade, segurança, conforto e atendimento às exigentes certificações de qualidade. Além de inaugurar sua nova sede, o Laboratório Labclin está presente em toda a microrregião por meio das unidades de coletas nas cidades de Astolfo Dutra, Dona Euzébia e Itamarati de Minas. Sua missão é oferecer serviços laboratoriais de excelência, atendimento humanizado, segurança ao cliente com ética e participação social junto as cidades da região.

O momento é também de agradecimento a todos os clientes, amigos, colaboradores e nossas famílias que nos apoiaram para que pudéssemos atingir nossos objetivos superando os obstáculos. Segundo Eduardo de Oliveira Bordinhon, Bioquímico, diretor técnico, o segredo para essas conquistas profissionais são, Deus, nosso Divino Pai, o desenvolvimento de um trabalho bem feito ao lado de uma equipe altamente qualificada e comprometida com amor e humanização a área da saúde.

“Estamos muito honrados com a fidelidade de cada um de nossos clientes e aproveitamos o momento para convidar a todos, inclusive aqueles que ainda não são clientes, a conhecerem nossa nova casa, as novas instalações do Laboratório Labclin. Serão todos muito bem-vindos”, finalizam Eduardo e Mirian.