Jovem fica ferido após tentativa de homicídio em Ubá

Jovem fica ferido após tentativa de homicídio em Ubá

Um jovem de 26 anos ficou ferido após uma tentativa de homicídio dentro de um estabelecimento comercial, na noite de sábado (29), em Ubá. O suspeito teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e fugido em uma moto. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava no estabelecimento junto com a companheira quando o suspeito, um jovem de 27 anos, chegou atirando contra ele. O suspeito usava capacete e fugiu em uma motocicleta logo após efetuar os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima para o Hospital Santa Isabel. Ele não corre risco de morte.

Segundo a PM, há informações que a motivação da tentativa de homicídio seria por vingança, pois a vítima teria participação na autoria de dois homicídios de dois irmãos do suspeito.

A PM informou, ainda, que a vítima esteve na prisão em junho de 2018 e foi liberado em maio de 2019. Ele tem passagens por tráfico ilícito de drogas, homicídios, lesão corporal e várias ocorrências de trânsito. Já o suspeito tem passagens por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Fonte e foto: G1 e Repórter kadu Fontana
Vídeo: Web TV Minas