Varejão Ponto Certo chega com variedade de produtos e preços atraentes

Varejão Ponto Certo chega com variedade de produtos e preços atraentes

Foi inaugurado nesta terça-feira, 25 de junho, em Cataguases, o Varejão Ponto Certo. A loja oferece pelo menos 850 itens voltados para comerciantes e o público em geral, e está localizada em um ponto estratégico e de fácil acesso que é a Avenida Coronel Arthur Cruz, 408, no Bairro Granjaria, uma das regiões cujo comércio vem crescendo significativamente nos últimos anos, conforme destaca seu proprietário, Bruno de Souza Alves que ao lado da esposa, Luciana Lopes, administram a nova loja.

O Varejão Ponto Certo tem uma enorme variedade em produtos de embalagem para alimentos, bares, restaurantes, tudo a preço muito competitivo, e é um dos primeiros a comercializar o canudo biodegradável na microrregião. Além disso, possui uma bombonière com muitas opções, artigos de festas, lembrancinhas, material de limpeza e para consultórios e escritórios, bebidas, e muito mais porque, segundo Bruno, “temos planos para, em breve, aumentar esta nossa linha de produtos”, revelou.

Com experiência de sete anos no ramo de embalagens, descartáveis e produtos para escritório, voltada no atendimento ao setor público e agora também em franco crescimento no setor privado, a nova loja chega para atender o público em geral, conta Bruno. Ele revela que o segredo é enfrentar as dificuldades com “seriedade e não desviar do objetivo. Então temos que ter consciência que Deus abençoa o trabalho sério”, diz. E com este pensamento e filosofia de trabalho, completa, “o Varejão Ponto Certo vai atuar em toda a região”. Para isso a empresa chega ao mercado com nove funcionários.

Outro grande projeto da Varejão Ponto Certo, conforme revela Bruno, é a realização de cursos de atualização profissional para aqueles que trabalham com doces, festas e outras áreas. “Nós já vamos começar na próxima quinta e sexta-feira, dias 27 e 28, haverá degustação de achocolatado para o público, no período da tarde, contou acrescentando que outras novidades também estão sendo planejadas e serão incrementadas ainda este ano. O Varejão Ponto Certo, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas e aos sábados das 8h às 13 horas. O telefone é 3429-2449.