Residência é destruída pelo fogo em Santana de Cataguases

Residência é destruída pelo fogo em Santana de Cataguases

Uma residência em Santana de Cataguases foi consumida pelo fogo na noite desta segunda-feira, 24 de junho. Polícia Militar foi acionada e em seguida chamou a equipe da Prefeitura local para dar início ao combate às chamas até a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que foi deslocada de Muriaé.

Segundo informou o sargento Henrique, comandante do Destacamento da PM naquela cidade, o fogo começou por volta das 23 horas, em um imóvel residencial de construção antiga, onde estava apenas uma cadela, que foi resgatada ilesa. A moradora, uma senhora idosa, estava em Laranjal, ainda conforme aquele policial.

A casa fica na Rua Cristóvão de Abreu, próximo ao CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – de Santana de Cataguases e as chamas se espalharam rapidamente devido ao tipo de construção do imóvel, com muita madeira. A equipe de profissionais da Prefeitura conseguiu conter as chamas, evitando que se espalhassem para as residências vizinhas e quando os bombeiros chegaram, concluíram o serviço por meio do trabalho de rescaldo.

Fotos gentilmente cedidas por Cristiano Rodrigues