Polícia Civil recupera parte do dinheiro roubado em residência de Itamarati de Minas

Polícia Civil recupera parte do dinheiro roubado em residência de Itamarati de Minas

MATÉRIA ATUALIZADA – A Polícia Civil em Cataguases recuperou na tarde desta terça-feira, 25 de junho, parte do dinheiro roubado (foto principal) em uma residência de Itamarati de Minas ocorrido na madrugada de segunda-feira, 24. Na ocasião foram levados mais de R$ 1,3 milhão e o crime teria sido cometido por quatro homens que invadiram o imóvel após chegarem em duas motocicletas. Na ação ninguém ficou ferido porque o morador fugiu ao perceber que corria perigo de morte.

Os policiais civis envolvidos na ação e os delegados Diego Mattos e Marcelo Manna, da Delegacia Seccional de Polícia Civil em Cataguases, divulgaram apenas informações preliminares sobre a operação que culminou na recuperação de uma quantia considerável do dinheiro roubado. “O valor ainda não foi contabilizado porque estamos trabalhando para recuperar o restante e prender os responsáveis”, contou Manna por telefone ao Site do Marcelo Lopes.

Dois suspeitos foram presos e um veículo apreendido no Bairro Jardim dos Bandeirantes, em Leopoldina, durante uma das ações, conforme informou o Site O Vigilante Online. A operação contou com a participação da Polícia Militar em Leopoldina e Cataguases. A equipe daquela cidade conseguiu interceptar um veículo com um suspeito de Cataguases que foi preso. Dentro do carro foi encontrada a quantia de R$ 10 mil. Paralelamente a PM de Cataguases fazia campana próximo a residência dele no Bairro Ibrahim. A equipe da Polícia Civil entrou no imóvel e lá encontrou uma quantia considerável do dinheiro que – acredita-se – é fruto do roubo à residência em Itamarati de Minas.