PM fecha “Boca de Fumo” em Dona Euzébia e prende três suspeitos

PM fecha “Boca de Fumo” em Dona Euzébia e prende três suspeitos

A Polícia Militar desmontou um ponto de venda de drogas em Dona Euzébia no começo da manhã desta quinta-feira, 13 de junho. Após denúncias anônimas de que o local era frequentado por usuários de drogas que iam até lá para comprar entorpecentes, a justiça concedeu um mandado de busca e apreensão que foi cumprido às 6 horas da manhã e culminou na prisão de três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher.

De acordo com o sargento Santoro, responsável pela condução da operação, que contou com a participação de policiais de Itamarati de Minas e de Cataguases, foram encontrados no local dois pinos médios de cocaína, vários outros vazios, além de R$ 517 em espécie. Também chamou a atenção dos militares objetos que estavam no imóvel que podem ter sido trocados por droga. Os militares não precisaram a origem destes produtos como uma máquina de lavar a jato, um faqueiro, dois botijões de gás, ferramentas usadas em obras, entre outros, mas já apuraram que alguns deles, como a máquina de lavar e o faqueiro podem ter sido roubados.

No imóvel os policiais também encontraram o chassi de uma motocicleta cujo número, após ser consultado no sistema, constatou-se tratar de uma Honda CG 150, cor prata, ano 2007, que foi roubada. Os três suspeitos, dois homens, sendo um de 30 e outro 33 anos de idade e a mulher, de 29 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza para o registro do Boletim de Ocorrência. Em seguida passaram por exames médicos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestam depoimento ao delegado responsável pelo caso.