Polícia Civil investiga incêndio no camelódromo de Muriaé

Polícia Civil investiga incêndio no camelódromo de Muriaé

Um incêndio que começou por volta das 20 horas desta quarta-feira, 12 de junho, no camelódromo de Muriaé, que fica próximo ao Centro Administrativo daquela cidade, destruiu pelo menos quatro de suas lojas. Não houve vítimas e o Corpo de Bombeiros precisou de mais de 4 mil litros de água para conter as chamas.

Ainda segundo os Bombeiros, o fato do incêndio ter ocorrido no momento em que os vendedores já tinham terminado o expediente, contribuiu para que não houvesse feridos.

Nesta manhã de quinta-feira, 13, a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do incêndio que deixou um prejuízo estimado de pelo menos R$ 200 mil. Integrantes da Defesa Civil também estiveram lá para verificar os danos causados pelo fogo.

De madrugada, uma equipe do Demsur foi até a área atingida pelas chamas para retirar os destroços e, em seguida, o caminhão-pipa concluiu a limpeza lavando a rua. Logo cedo os vendedores, ainda sem entenderem o que aconteceu, tentavam retomar sua rotina apesar do clima de desalento predominante no local.

 

Fonte e fotos: Rádio Muriaé