Empresário morre após ser baleado em Recreio

Empresário morre após ser baleado em Recreio

Um empresário do setor de evento, de 36 anos, foi morto a tiros enquanto entrava com seu automóvel na garagem de sua residência no final da noite deste domingo, 26 de maio. O crime aconteceu na Rua Augusto Lacerda, no Bairro Machados, em Recreio.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida no momento em que chegava de um evento, ocorrido naquela cidade. Testemunhas relataram aos policiais que ouviram três disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta acelerando. Ainda segundo a PM, a esposa da vítima ouviu os disparos e ao sair da residência encontrou o empresário baleado e com o seu carro parado de modo a entrar na garagem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que moradores das imediações de onde a vítima trabalhava perceberam a presença de dois indivíduos suspeitos que não seriam da cidade. Eles teriam ficado em um bar e, segundo uma testemunha, assim que o empresário saiu do local os indivíduos não foram mais vistos.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte e fotos: O Vigilante Online