Adventistas distribuem 1.300 livros em Cataguases

Adventistas distribuem 1.300 livros em Cataguases

Os Adventistas do Sétimo Dia em Cataguases realizaram no último sábado, 25 de maio, distribuição gratuita do livro “Esperança para a Família” de autoria de Willie e Elaine Oliver. A iniciativa acontece anualmente e desta vez o público beneficiado foi o da região dos Bairros Pampulha e Popular. Durante toda a manhã os membros daquela igreja abordaram as pessoas na rua ou na porta de seus estabelecimentos e lhes ofertaram exemplares da obra que faz uma reflexão sobre a família, o relacionamento entre marido e esposa e entre pais e filhos.

De acordo com Lair Henrique (foto), um dos que distribuíram livros, foram doados somente naquela manhã 1.300 livros. “Fomos muito bem recebidos pelos moradores que aceitaram os exemplares com muito carinho. Com isso esperamos ajudar as pessoas no melhor relacionamento familiar”, disse. Para Lair, falar sobre família é “essencial para que possamos ter um mundo melhor já que ela (família) é a base de tudo em nossas relações”, comentou. Ele completou dizendo que toda a Igreja ficou “muito feliz pelo trabalho e com certeza as pessoas que receberam este livro será muito beneficiadas com seus ensinamentos.”

A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Cataguases tem dois templos em Cataguases, sendo um na região central da cidade, na Rua Nogueira Neves e outro na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, e realizou pelo décimo primeiro ano consecutivo este trabalho de distribuição gratuita de livros à comunidade. Liderados pelo pastor Carlos Esteves, o evento ainda ofereceu frutas a quem levasse o livro. Como a iniciativa acontece no mesmo dia em todo o país e na América Latina, ele diz acreditar que esta seja a maior campanha de distribuição de livros de literatura do país.