Bandidos roubam carga de caminhão próximo ao trevo de Recreio

Bandidos roubam carga de caminhão próximo ao trevo de Recreio

MATÉRIA ATUALIZADA – Três homens, um deles armado, assaltaram o caminhão Mercedes Benz, modelo Acelo 815, de uma empresa que transportava cigarros e roubaram toda a carga. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22 de maio, na BR-116, próximo ao trevo de Recreio. O valor da carga não foi divulgado e não houve registro de feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os criminosos utilizavam um Toyota Corolla na abordagem de dois funcionários da empresa que trafegavam de Cataguases para Laranjal na altura do Km 745 da BR-116. Eles levaram o caminhão até uma estrada rural e transferiram a carga de cigarros e outras mercadorias para uma Van, fugindo em seguida.

Segundo informou o site O Vigilante Online, os dois funcionários da empresa que estavam caminhão disseram que não foram agredidos durante a ação.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência, colheu todas as informações e deu início a um rastreamento em busca dos autores e da carga roubada.

NOTA DA REDAÇÃO: Logo após a publicação da matéria o comando da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases informou que a PM da cidade do Carmo/RJ, conseguiu localizar o veículo com a carga de cigarros e ainda apreendeu munição. Os dois autores conseguiram fugir. 

Bandidos roubam carga de

Fonte e foto: O Vigilante Online