Caminhonete desgovernada destrói grade de monumento na Vila Tereza

Caminhonete desgovernada destrói grade de monumento na Vila Tereza

Um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10, destruiu a grade de proteção do Monumento a José Inácio Peixoto, na Praça João Inácio Peixoto, na Vila Tereza, em Cataguases. O casal que estava no veículo não se feriu e o motorista assumiu o prejuízo causado ao bem público.

Segundo o registro policial, o acidente aconteceu às 3 horas desta quarta-feira, 22 de maio, quando o condutor da caminhonete, de 25 anos, que seguia sentido Centro-Bairro Beira Rio, perdeu o controle da direção ao fazer a curva e chocou o veículo contra o meio fio do lado direito da via e, desgovernado, atravessou a rua e chocou-se contra a grade do monumento que ficou parcialmente destruído.

O veículo também ficou bastante danificado e estava com a documentação em dia, bem como o condutor é habilitado. Desta forma os militares que atenderam ao chamado, sargento Sucasas e cabo Teodoro, liberaram o veículo para o proprietário que o retirou do local por meio próprios. Tanto o condutor quanto a passageira, de 27 anos, que estavam no veículo, dispensaram atendimento médico, foram orientados sobre como proceder e liberados na sequência.

 

Fotos enviadas por leitores.