Polícia Civil de Ubá prende irmãos suspeitos de vários crimes

Polícia Civil de Ubá prende irmãos suspeitos de vários crimes

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas de Ubá e apoio operacional da Delegacia de Furtos e Roubos também daquela cidade, prendeu em flagrante nesta terça-feira, 21 de maio, nos bairros Olaria e Agroceres, dois jovens de 26 e 22 anos de idade.

No bairro Olaria, os policiais encontraram em uma rua deserta e sem saída, um indivíduo em atitude suspeita, mexendo no celular. Ao perceber que seria abordado, saiu correndo e pulou em um rio no fim da rua, onde arremessou o telefone e um pacote que não foram encontrados.

O autor, que já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, levou os policiais até sua residência no bairro Agroceres. Lá eles encontraram uma porção de cocaína em pó, outra de pedra da mesma substância e balança de precisão. Em um terreno anexo ao imóvel os policiais encontraram 20 pinos de cocaína e vários outros vazios.

Com o irmão do autor preso, os policiais recuperaram um telefone celular furtado. E por este motivo foi preso pelo crime de receptação. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

O jovem de 26 anos encontra-se à disposição da justiça no presídio local e seu irmão de 22 anos foi liberado mediante pagamento de fiança. Os indivíduos têm passagens policiais por crimes diversos como tráfico de drogas, roubo e ameaça, conforme informou a Polícia Civil.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais