Pai e filho são condenados por homicídio em Muriaé

Pai e filho são condenados por homicídio em Muriaé

Dois homens foram condenados nesta terça-feira, 14 de maio, por homicídio duplamente qualificado. Os envolvidos são pai e filho. O pai foi condenado a 14 anos de prisão e o filho a 12, ambos em regime fechado. Eles foram acusados de executar, no dia 12 de junho de 2018, Reginaldo Jorge Ferreira de 33 anos.

Naquele dia, Reginaldo foi golpeado com uma facada no abdômen. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas devido a complicações, morreu no dia seguinte, no Hospital São Paulo.

A defesa irá recorrer da sentença aplicada.

Relembre o caso:
No dia 12 de junho de 2018, os envolvidos chegaram numa moto, no bairro Aeroporto e atacaram a vítima. Em seguida, a PM foi avisada de que um dos suspeitos estaria escondido na mata do Horto Florestal. Os militares realizaram uma busca pelo o local, mas ninguém foi encontrado.

Populares, inconformados com o ocorrido atearam fogo no carro de um dos envolvidos, o qual ficou completamente queimado.

No dia 15 de junho, um dos suspeitos foi preso, na Rua Cavalier, no bairro Aeroporto, dentro de um taxi, quando estava tentando fugir. Poucos dias depois, no dia 07 de julho, seu pai que participou do crime foi detido, no mesmo bairro.

Pai e filho são