“Meu Médico“ é a primeira clínica popular de Cataguases

“Meu Médico“ é a primeira clínica popular de Cataguases

Foi inaugurada em Cataguases, neste sábado, 11 de maio, a Clínica “Meu Médico “, voltada para a população que não tem plano de saúde e que encontra grande dificuldade para marcar uma consulta pelo sistema público de saúde. Na clínica “Meu Médico“, o paciente agenda sua consulta e é atendido com hora marcada, sem burocracia. Tudo a um preço acessível, não necessitando pagar qualquer mensalidade.

Com atendimento humanizado e de qualidade, a clínica já está atendendo com médicos na área de Clínica Geral, Endocrinologia, Cirurgia Vascular, Gastroenterologia, Ginecologia, Ortopedia, Pediatria, além de Psicóloga , Nutricionista e realização de exames.

A ideia da clínica é dos conceituados médicos de Cataguases, Dr. Roberto Marinho Júnior (Diretor técnico médico- CRM 30694) e Dr. Inácio Ribeiro Martins (Cirurgião Vascular), que acreditam que a saúde deve ser para todos e perceberam a necessidade da população cataguasense ter acesso à medicina de qualidade sem precisar pagar altos valores para isso.

A clínica vai funcionar com uma ampla sala de recepção climatizada e seis consultórios médicos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e de 12h30min às 18h30min, e está instalada em local nobre da cidade, na Rua Nogueira Neves, 100, loja 17, no recém inaugurado Espaço Comercial Rio Branco, com acesso também pelas ruas Dr. Sobral e Ananísia Fonseca, com ampla acessibilidade para cadeirantes.

Para marcar sua consulta você pode ligar para o telefone fixo cujo número é (32) 3421-5477, por meio do aplicativo WhatsApp enviando uma mensagem para o número (32) 99818-5477 ou pelo e-mail [email protected] e, também, pessoalmente. Informações complementares podem ser obtidas no Facebook Meu Médico Cataguases e siga as atividades da clínica no Instagram @meumédicocataguases.