Mulher se entrega à Polícia Militar após morte do marido

Mulher se entrega à Polícia Militar após morte do marido

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo, 12 de maio, após matar seu próprio marido a facadas na localidade de Boa Família, distrito de Muriaé. A autora, após cometer o crime, ligou para Polícia Militar relatando o ocorrido. Imediatamente uma guarnição com policiais foi para o local e encontrou o corpo de Ronaldo Nogueira Filgueiras, de 28 anos. O médico do Samu constatou o óbito.

No momento da prisão a mulher estava na casa de sua irmã muito abalada e chorava muito com um corte na perna direita e hematomas no pescoço e com dificuldades para andar. Ela foi encaminhada ao Hospital São Paulo.

Segundo testemunhas disseram à Polícia Militar, o casal estava em Boa Família bebendo na rua. Ao chegar em casa o marido, com ciúmes da esposa, teria começado a discutir com a esposa e a agredí-la com socos e pontapés. Muito nervoso, ainda de acordo com ela, Ronaldo pegou uma faca e foi em direção ao filho do casal, de 1 ano e 3 meses, ameaçando matá-lo e eles entraram em vias luta corporal que culminou com a morte dele.

Após atendimento médico a autora foi levada para a delegacia do Bairro Safira. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Fonte e Fotos: Site Silvan Alves e Rádio Muriaé