Rapaz assalta mulher no Bairro Colinas e é preso em seguida

Rapaz assalta mulher no Bairro Colinas e é preso em seguida

Um rapaz, de 21 anos de idade, que veio de Brasília/DF, visitar Cataguases, foi preso na noite deste sábado, 04 de maio, no Bairro Colinas, após roubar um relógio de pulso de uma mulher que caminhava pela rua. Telefonema de uma testemunha ao 190, avisou a Polícia Militar sobre o crime e durante o deslocamento para o local do fato, os militares sargentos Vilela e Dos Santos, visualizaram um homem correndo pela rua com as características do suspeito.

O jovem, ao perceber a aproximação da viatura policial, parou de correr, jogou a arma de fogo que trazia consigo próximo a uma árvore e logo em seguida foi abordado pelos militares que o revistaram e encontraram com ele um relógio de pulso e o controle remoto de um portão, ambos pertencentes à vítima do assalto que ele teria praticado com a ajuda de um comparsa. Segundo a PM, a vítima foi agredida pelos autores e levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde está sendo medicada. Os militares também recolheram a arma, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas.

O comparsa conseguiu fugir e não foi localizado durante o rastreamento. O autor foi conduzido para o Posto Avançado da PM na Vila Tereza para que fosse redigido o Registro de Eventos de Defesa Social – REDS – antigo Boletim de Ocorrência e, em seguida, levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para prestar depoimento. A Polícia espera que o autor revele ao Delegado onde estava hospedado na cidade, a data em que chegou aqui e o motivo de sua visita à cidade. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)