Modelo cataguasense vem despontando como revelação na música

Modelo cataguasense vem despontando como revelação na música

O modelo e cantor cataguasense, Weslei Medeiros, de 26 anos, que tem uma carreira como modelo profissional reconhecida nos grandes centros do país, está fazendo sucesso agora na música popular, com três hits de sucesso no momento. Residente em São Paulo, Wesley, tem feito shows apresentando suas músicas autorais como “Rei do Camarote”, “Quero Curtição” e “Você é tudo que eu preciso”, todas no estilo conhecido como “sertanejo universitário”. Todas estas canções também estão disponíveis no seu canal do Youtube. (Veja um clipe do cantor ao final desta matéria)

Nascido em Sereno, distrito de Cataguases, ele passou sua adolescência na vizinha Astolfo Dutra, até que em 2014 foi descoberto pelo jornalista e scouter de modelos, Samuel Pereira, revela Wesley que hoje divide seu tempo entre a carreira de modelo e a música, cada vez mais presente em sua agenda. Até recentemente, porém, ele vivia nas passarelas e já desfilou para grifes importantes da moda como para o estilista Alexandre Herchcovitch, em uma das edições da São Paulo Fashion Week, participou de peças publicitárias para o Ministério dos Esportes, Panasonic, MC Donalds, Claro Operadora, Boticário, e de campanha institucional para o SBT, além de ter desfilado em diversos canais de TV. Wesley também fez uma participação na série do Netflix, “3%”.

A música entrou em sua vida logo cedo, por pura paixão, conta. Mas nunca acreditou que um dia faria parte de sua vida profissional. “As coisas aconteceram naturalmente e quando vi, estava ensaiando com uma banda legal e fazendo minhas próprias canções, disse. O sucesso chegou através da canção “Quero Curtição”, que se popularizou na internet e está na playlist de diversas emissoras de rádio no estado de São Paulo, bem como em web rádios do país. Como cantor, Wesley Medeiros já se apresentou no Programa do Porchat, em atrações da CNT e vem fazendo shows em diversas casas noturnas de São Paulo, cidade onde reside.

Ele revela também o desejo de se apresentar na região em que nasceu, mostrando para os amigos e conterrâneos o seu trabalho. Os interessados podem entrar em contato com ele através de mensagens pelo aplicativo WhatsApp,(011) 94282-2682. Para conhecer mais sobre a carreira do cantor e compositor cataguasense siga-o no Instagram (@wesleymedeiroswm) ou pelo canal dele no Youtube: https://m.youtube.com/channel/UCPH5eH7_pqk6e3yhizTH7Pw.
(Fotos gentilmente cedidas por Wesley Medeiros)