Muriaé deve ganhar shopping center

Muriaé deve ganhar shopping center

 

Muriaé deve ganhar um Shopping Center regional. A informação foi divulgada neste sábado pelo Site Silvan Alves. De acordo com a notícia, trata-se do Muriaé Shopping Center e Mall Regional e a construção está prevista para começar em janeiro de 2019 com término previsto para 36 meses depois do início das obras.

Segundo informações divulgadas por aquele site, “o Muriaé Shopping Center e Mall Regional ocupará uma área de 25 mil metros quadrados e contará, segundo seus idealizadores, com três lojas âncoras e quatro semi-âncoras, totalizando 100 lojas e 22 quiosques.”

“O Muriaé Shopping Center e Mall Regional atenderá cerca de 2 milhões de habitantes num raio de 100 Km de distância e terá boa localização. A cidade foi escolhida – segundo a equipe da empresa idealizadora do projeto, Bastos e & Lopes Empreendimentos Imobiliários – devido a sua localização privilegiada e por ser cortada por duas grandes rodovias, se tornando uma cidade estratégica” ressaltaram os responsáveis. A Incorporação e Construção será da empresa, também muriaeense, Pompei Construtora. (Fotos: Silvan Alves)