Mulher enterrada viva ficou pelo menos 10 horas no túmulo

Mulher enterrada viva ficou pelo menos 10 horas no túmulo

A mulher de 36 anos enterrada viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco pode ter ficado pelo menos 10 horas no túmulo. Ela segue internada na manhã desta quarta-feira, 29 de março, no Hospital São João Batista. O estado de saúde dela não foi divulgado.

“Acredito que possa ser um período aproximado de 10 horas. Se a gente fizer um cálculo, o horário pode ser um indício. Ela pode ter sido colocada lá de 22h a 2h da manhã”, explicou tenente da Polícia Militar Ely Dias Moreira, ao g1.

Vale lembrar que a mulher foi encontrada na terça-feira (28) de manhã por coveiros, que chegaram para trabalhar e encontraram sangue e a estrutura fechada com cimento fresco.

Segundo relato da mulher à Polícia Militar (PM), o crime foi cometido em função do “extravio” de drogas e armas que estavam com ela.

A Polícia Civil também confirmou a motivação, ao apontar desacerto referente a uma arma de fogo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital São João Batista.

O Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) da PM também indica que a vítima teria guardado entorpecentes para dois homens, e que o material foi “extraviado”. Não há informações sobre a prisão de suspeitos.

LEIA TAMBÉM
Mulher é resgatada viva de túmulo em Visconde do Rio Branco

Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: TV Integração-Reprodução