Fórum de Cataguases faz processo seletivo para estagiários de pós-graduação

Fórum de Cataguases faz processo seletivo para estagiários de pós-graduação

O fórum da Comarca de Cataguases está com inscrições abertas para processo seletivo visando a formação de cadastro de reserva de estagiário de pós-graduação em Direito. As informações constam do Edital nº 002/2022, de 29 de julho de 2022, assinado pelo juiz de direito diretor do Foro, João Carneiro Duarte Neto.

De acordo com o texto, podem participar do processo seletivo estudantes do curso de pós-graduação em Direito. Os aprovados vão cumprir – quando chamados – uma carga horária semanal de 30 horas, sendo 6 horas diárias. Ele vai receber uma bolsa de estágio que hoje é de R$ 1.818,00 e auxílio transporte no valor de R$ 198,00.

Ainda conforme o edital, a admissão do candidato aprovado depende da comprovação da matrícula e da regularidade documental no momento da convocação. O aprovado vai compor o quadro de reserva para ocupar uma vaga para o Gabinete da Vara Criminal do Forum de Cataguases. As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 19 de agosto.

Os interessados devem preencher o formulário anexo ao edital (faça download ao final deste texto) e entregá-lo no setor de Protocolo Geral do Forum de Cataguases, situado à Praça Dr. Cunha Neto, s/n, Bairro Granjaria, em Cataguases. Ele deverá apresentar original de um documento de identidade e uma cópia dele que será entregue juntamente com o formulário. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Edital Estagiário

LEIA TAMBÉM
Fórum de Cataguases abre processo seletivo para contratar estagiários
Fórum de Cataguases realiza processo seletivo para contratar estagiários