Senac abre vaga para docentes em Santana de Cataguases e Leopoldina

Senac abre vaga para docentes em Santana de Cataguases e Leopoldina

O Senac está contratando docentes para ministrar aulas em Santana de Cataguases e Leopoldina. As oportunidades são para os cursos na área de Gestão, na primeira cidade, e para os cursos no eixo de Tecnologia e de TI, na segunda. Os interessados devem se inscrever por meio deste site. E o prazo de inscrição varia de acordo com a vaga escolhida.

Os candidatos à vaga nos cursos de Gestão, no município de Santana de Cataguases, devem ter ensino superior em Administração ou Negócios, e experiência profissional comprovada em Finanças e Logística. Inscrições vão até 7 de junho.

Para o cargo de docente nos cursos de Tecnologia, em Leopoldina, é preciso ter formação técnica (graduação na área será considerado diferencial), experiência em desenvolvimento web, programação orientada, modelagem e linguagem de banco de dados, algoritmos de machine, Business Intelligence, Big Data e linguagem de programação. Interessados devem se inscrever até 11 de junho.

Já para se candidatar à vaga de instrutor nos cursos no segmento de TI, também em Leopoldina, é necessário ter formação técnica com certificado pela Exin em Cloud Computing Foundation e experiência em manutenção de website, programação projetos em TI e computação em nuvem. As inscrições devem ser feitas até 11 de junho.

Todas as vagas são extensivas à Pessoa com Deficiência (PCD) e é fundamental que os candidatos residam na cidade onde as vagas são oferecidas ou em local próximo, de fácil acesso.

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senac abre vagas para docentes em Leopoldina

Senac disponibilizará cursos virtuais gratuitos

Senac ministra workshops e tem programação da palestras na cidade

Fonte: Senac | Foto: Fauxels no Pixels