Câmara Municipal de Cataguases será dirigida por uma mulher

Câmara Municipal de Cataguases será dirigida por uma mulher

A Câmara Municipal de Cataguases será dirigida por uma mulher. A escolhida é Patrícia Tobias Santos (foto acima ao lado do Vereador Felipe Ramos), advogada que ocupou por vários anos o cargo de Procuradora do Procon de Cataguases. Atualmente ela trabalha na assessoria do presidente daquela Casa, Vereador Felipe Ramos, e foi nomeada por ele para o novo posto. Outra nomeação foi a do atual diretor da Câmara, Sirley Garcia Cardozo, que será o novo Procurador do Legislativo. Ambos assumem suas novas funções nesta terça-feira, 11 de janeiro.

Patrícia tem uma bela trajetória de vida e é uma profissional reconhecida no meio. Negra, determinada e batalhadora, a filha da Dona Dina e do Seu Chico saiu da comunidade do Bairro Justino, para lutar e conquistar seu lugar no mundo. Desde então vem galgando degraus em sua vida profissional e somando vitórias. Foi Guarda Mirim, Agente Comunitária de Saúde, Agente Administrativo, Assessora Administrativa e, como advogada, Coordenadora do Procon de Cataguases, em mais de 19 anos de trabalho na vida pública.

Agora, na direção do Legislativo Municipal, com a mesma humildade que marca sua personalidade, resumiu o que pretende fazer em poucas palavras: “Chego aqui para somar e trabalhar. Temos aqui pessoas dedicadas, profissionais talentosos e excelentes que fazem a diferença”, afirmou. Ela aproveitou para agradecer ao Presidente da Câmara, Vereador Felipe Ramos, a oportunidade. “Um agradecimento enorme ao nosso presidente, Felipe, por acreditar no meu trabalho e pela confiança. Vamos juntos fazer uma Câmara ainda mais próxima do povo”, completou a nova diretora com exclusividade ao Site do Marcelo Lopes.

Foto: Arquivo