Inscrições do processo seletivo Doctum estão abertas

Inscrições do processo seletivo Doctum estão abertas

A Unidade Doctum de Cataguases está com o processo seletivo aberto para o segundo semestre de 2021. No início deste ano foram abertas as primeiras turmas dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Prepare-se para as exigências do mercado e esteja apto para assumir os desafios do futuro. Estude de onde estiver e a qualquer hora.

Para este segundo semestre a Doctum está ampliando o portfólio de seus cursos, agora também com Tecnólogo de Eletrotécnica Industrial e de Construção de Edifícios. Além dos tradicionais cursos de Graduação de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e o curso de Sistemas de Informação. Na modalidade EAD a instituição oferece cursos nas mais diversas áreas: Licenciaturas, Contábeis, Gestão e TI.

Os cursos da área de Tecnologia da Informação (TI), são os que possuem as mais altas taxas de empregabilidade da região, com seus ex-alunos sendo absorvidos rapidamente por empresas da zona da mata e de outros estados. Já os cursos na área de Engenharia, Administração e Contábeis, preparam o aluno para um mercado de trabalho que está cada vez mais dinâmico e exigente com a qualificação profissional.

Durante este período pandêmico o uso de tecnologias de comunicação amplificou o processo de popularização do ensino a distância, na Doctum os cursos na modalidade EAD são pensados para formar profissionais que atendam as necessidades do mercado e possam auxiliar no crescimento social.

A Rede de Ensino Doctum, vem seguindo as recomendações da OMS e dos decretos municipal e estadual, sempre com respeito às normas do MEC, adotando a combinação de recursos e metodologias para garantir ao aluno o conhecimento necessário para enfrentar a nova realidade, mantendo os valores éticos de respeito, mérito acadêmico e compromisso social.

Graduação Presencial e Graduação EAD
Venha se unir a milhares de estudantes e professores que acreditam que o amanhã pode ser diferente. O processo seletivo para o segundo semestre já está aberto. Mensalidades e matrículas com condições especiais.

Mais informações, acesse: vest.doctum.edu.br ou ligue 3422-7322 ou entre em contato pelo Whatsapp (33) 99139-8338.

Fonte: Doctum | Foto: BBC