Batida entre dois carros deixa feridos na MG-454 em Recreio

Batida entre dois carros deixa feridos na MG-454 em Recreio

Três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, na altura do Km 5 da rodovia MG-454, em Recreio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Toyota Corolla, de Recreio, e um VW Polo, de Leopoldina.

Ainda de acordo com a corporação, duas vítimas, de 23 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após os militares do 7º Pelotão Bombeiros Militar de Leopoldina utilizarem o equipamento chamado desencarcerador para liberar uma delas que estava presa às ferragens.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, uma delas com ferimentos graves. Uma terceira vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Recreio, localizado no Hospital São Sebastião.

De acordo com as informações divulgadas pelo site do Jornal O Vigilante Online um dos feridos permanecia internado em Leopoldina e os outros dois foram liberados. As causas do acidente serão investigadas e até o fechamento desta matéria não havia sido informada sobre sua dinâmica.

Participaram do atendimento ao acidente os Bombeiros Militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina, Sargento Marcelo e os  soldados Cantarino, Silva e Machado, além da equipe do SAMU de Laranjal.

Fonte: O Vigilante Online | Fotos enviadas por leitores