JustAçaí inaugura loja na Vila Domingos Lopes, em Cataguases

JustAçaí inaugura loja na Vila Domingos Lopes, em Cataguases

Em franco crescimento na região, a franquia JustAçaí inaugurou na manhã de segunda-feira, 28 de junho, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, sua mais nova loja. A empresa, fundada em 2019, com outra denominação, acabou sendo oficializada pelo nome atual, pois o pensado inicialmente já havia sido registrado, conquistou o paladar do público que não dispensa um delicioso açaí.

Esta é a terceira unidade aberta em Cataguases, mas a marca está presente também em Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Piraúba, Rodeiro e Ubá, conforme revela Maykon Rheryson Cunha Garcia, um dos proprietários da empresa. A nova loja tem a assinatura da arquiteta cataguasense Allana Dutra, e funciona no cruzamento da Avenida Guido Marlière com a Rua Tenente Luiz Ribeiro, em frente à escola estadual Guido Marlière, surgiu como mais uma opção para oferecer o seu concorrido açaí, e também outras opções nesta nova prática da empresa de diversificar sua produção. A decoração de inauguração é assinada pela talentosa Alyne Santtos.

– Nós estamos diversificando nossos produtos mantendo o açaí como carro chefe, ao mesmo tempo em que apresentamos novidades aos clientes como, por exemplo, nosso bolo de pote e brownnie que levam a nossa marca, ambos em diversos sabores, um bom e saboroso cafezinho, além do salgado e do pão de queijo que terceirizamos, conta Maykon (foto acima com Viviane). O local também oferece sorvetes e bebidas variadas, além de poder montar o açaí do seu jeito, acrescenta.

A loja vai funcionar diariamente, de segunda a domingo, das 10h até às 21 horas, informa Maykon. As opções deliciosas de açaí e novidades, além do bolo de pote e brownnie estão também no Instagram da marca que pode ser acessada em @loja_justacai. “Lá a gente está colocando sempre o que surge de novo e outras opções para saborear o delicioso JustAçaí”, completa Maykon. Por fim, vale lembrar que este fruto originário da Amazônia é considerado um alimento muito nutritivo, excelente fonte de vitamina E, fibras, cálcio, magnésio e potássio, além de antioxidante.

Veja mais fotos da nova açaiteria da cidade.