Deputado Fernando Pacheco tem encontro com o Governador Romeu Zema

Deputado Fernando Pacheco tem encontro com o Governador Romeu Zema

Em reunião com o Governador Romeu Zema, na manhã desta quarta-feira, 29 de maio, o deputado estadual Fernando Pacheco apresentou as prioridades da região de Cataguases: melhorias no Hospital de Cataguases, a necessidade da pavimentação da rodovia da Empa e obras de saneamento básico.

O encontro com o Governador de Minas Gerais ocorreu no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, e contou com a presença do Secretário de Governo, Custódio de Mattos, e de parlamentares do Bloco Sou Minas Gerais da Assembleia de Minas.

Na oportunidade, Fernando Pacheco fez um panorama não só da situação do Hospital de Cataguases, bem como da saúde da região. “O Governo precisa agir. Cobrei uma programação de ações e procurei saber se há uma perspectiva de envio imediato de recursos”, disse Fernando que também falou da necessidade de garantir o aperfeiçoamento da infraestrutura local para atração de novas empresas, favorecendo o crescimento regional.

Outro ponto levantado por Fernando Pacheco foi a importância da regionalização. Defendeu a descentralização das ações e a valorização dos municípios do interior. “A vida acontece nas cidades”, reforçou o deputado.

Informações: Assessoria/Deputado Estadual Fernando Pacheco