Homem é preso com faca logo após furtar bateria de um caminhão

Homem é preso com faca logo após furtar bateria de um caminhão

Um homem de 32 anos foi preso em Dona Euzébia por volta do meio dia desta quarta-feira, 29 de maio, com uma faca na cintura e uma porção de maconha. Durante a prisão, os militares ainda descobriram que ele teria furtado a bateria de um caminhão que estava estacionado em frente a sua residência. A ação policial foi feita pelos sargentos Wanderson e Stroppa e contou com o apoio dos militares sargento Rocha e soldado Koeller.

De acordo com o relato da PM uma denúncia anônima afirmando que o suspeito estaria com uma faca e parte do corpo manchada de sangue, em um determinado endereço naquela cidade, levou os militares a se deslocarem até lá, porém, ele havia deixado o local. Os militares então efetuaram um rastreamento nas imediações e o localizaram próximo a sua residência. Com ele foi encontrado, além daquela arma branca, uma porção de maconha.

Durante a abordagem os militares descobriram que ele havia acabado de furtar a bateria de um caminhão que estava estacionado em frente a residência dele. O dono do caminhão foi localizado e reconheceu a bateria, além de ter confirmado que seu veículo estava sem aquela peça. Levado para o posto policial para ser feito o Boletim de Ocorrência, o suspeito ameaçou sua esposa na presença dos militares, dizendo que iria tentar contra a vida dela assim que “saísse daquela situação”. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para os procedimentos administrativos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação