PM de Leopoldina prende três homens com armas, drogas e munições

PM de Leopoldina prende três homens com armas, drogas e munições

A Polícia Militar prendeu três homens no Bairro Bela Vista, em Leopoldina, e apreendeu armas, drogas, pássaros da fauna silvestre, além de munições, balança de precisão e dinheiro. A ação ocorreu na Rua Adávio Pires de Almeida, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, e contou com a supervisão do Comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina, tenente Gilmar Seoldo.

Segundo a polícia, as prisões e apreensões aconteceram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado naquele bairro, local onde reside um indivíduo, de 24 anos, conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e conflitos armados na cidade.

Os militares entraram no imóvel e encontraram um rapaz com uma arma de fogo na cintura. Ele foi detido e logo em seguida o morador daquela casa, alvo do mandado, foi preso enquanto tentava dar descarga no vaso sanitário onde, teria dispensado uma certa quantidade de drogas.

Um outro rapaz, de 22 anos, também foi preso depois de jogar uma sacola pela janela. Conforme a PM, foram apreendidos 128 pinos de cocaína, 38 tabletes e 6 buchas de maconha, 20 munições calibre 38, 9 munições calibre .380, 6 cartuchos calibre 12, 1 revólver e uma pistola, além de materiais utilizados para embalar droga.

Segundo informou o jornal O Vigilante Online, o Comandante da 37ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo, revelou que a ação desta sexta-feira, “com certeza”, inibiu vários crimes que poderiam ocorrer ao longo dos dias de carnaval. “Conseguimos desarticular estes criminosos que estavam no local”, declarou, enfatizando a importância das informações precisas do serviço de inteligência em relação ao que estava ocorrendo naquele endereço, que precederam a operação policial.

Os três presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte e foto: O Vigilante Online