Jovem morre esfaqueado em festa de Réveillon em Além Paraíba

Jovem morre esfaqueado em festa de Réveillon em Além Paraíba

Um jovem de 20 anos morreu após ser atacado com golpes de faca durante a madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro, em Além Paraíba. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz estava em comemoração da virada de ano no Bairro Terra do Santo quando se desentendeu com um outro jovem, de 22 anos, apontado como suspeito do crime.

De acordo com testemunhas, os dois iniciaram atrito verbal, que foi contornado pela família do mais novo.

O rapaz então saiu do local e o suspeito o seguiu de posse de uma faca. Conforme relatado pela PM, o rapaz de 22 anos atacou com golpes de faca o jovem de 20, na Rua Sete de Setembro. Dois familiares da vítima, que não tiveram a idade informada, tentaram interferir na confusão, mas acabaram sendo golpeados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, junto com o Corpo de Bombeiros, e constatou o óbito do jovem no local. Os familiares chegaram a ser levados para atendimento médico, segundo os policiais, e foi constatado apenas lesões superficiais.

O suspeito fugiu após o crime sentido Bairro Goiabal. Os policiais seguiram em rastreamento, porém o rapaz ainda não foi localizado.

Fonte: G1 Zona da Mata