Alegria e animação marcam o réveillon na mais nova casa de festas de Cataguases

Alegria e animação marcam o réveillon na mais nova casa de festas de Cataguases

Este réveillon marcou a inauguração da mais nova casa de festas da cidade, a Paraíso Encantado – Repouso do Guerreiro Festas que, como o nome indica, fica em uma aconchegante chácara no Bairro Paraíso, em Cataguases. O espaço vai, agora, abrigar eventos comemorativos em geral mas, especialmente, para o público infantil. Aliás, muitas crianças se divertiram nesta virada do ano no recinto com os brinquedos ali instalados e, principalmente, com um show de mágica do artista Vinicius Branquinho.

Sob a direção do casal Vívian Donato Spíndola Beghine e Luiz Beghine Neto o novo espaço de festas pretende abrir suas portas para receber eventos a partir de fevereiro. O imóvel tem também um valor afetivo inestimado para Vívian que foi criada ali e presenciou as melhorias feitas na Chácara por seu pai, Horácio Carlos Spíndola, e que ela e o marido Luiz, agora, dão continuidade com este novo projeto. “Aqui sempre foi o lugar que a gente recebeu as pessoas, foi onde também conheci o Luiz (seu marido), enfim, o lugar em si traz uma energia muito positiva para nós”, conta.

A festa exclusiva para duzentas pessoas começou pouco depois das 21 horas com o DJ Rick Freitas e David & Heitor e Banda, que fizeram a contagem regressiva para a chegada de 2020. O público não economizou na animação e aproveitou a virada para dançar, cantar junto com a banda e saborear as delícias do buffet que ofereceu, logo na entrada uma Mesa de Sustentação, com tira-gostos variados, depois teve o já tradicional e imperdível Cantinho Mineiro, com os sabores da culinária mineira, uma das mais concorridas do país e, por fim, salgados fritos e quentinhos. Os participantes ainda degustaram drinks caprichados feitos na hora, tortas doces e até picolé.

Além disso, a decoração feita pela Alyne Santos, privilegiou as cores branco e dourado, segundo ela, “inspiradas na paz e na prosperidade”. Ela também utilizou muitos arranjos de flores e plantas e na entrada do salão onde a banda se apresentava, fez questão de colocar no alto o ano que estava chegando: 2020. Desta forma, parecia que as pessoas ingressavam no Ano Novo ao entrar naquele recinto. Do lado de fora, em uma área ao ar livre, muita gente também se acomodou e divertiu até às 5 horas da manhã. Sobre o evento, Vívian disse ter ficado “muito satisfeita”. Segundo ela “o público está muito participativo e tudo saiu conforme o esperado, e é isso o que a gente queria: que as pessoas gostassem do que preparamos para elas”, comentou revelando que no final deste ano a festa vai se repetir. O público agradece.

Veja fotos do Réveillon na Paraíso Encantado – Repouso do Guerreiro Festas na galeria abaixo.