Dois homens são baleados em Leopoldina num intervalo de 12 horas

Dois homens são baleados em Leopoldina num intervalo de 12 horas

Duas ocorrências envolvendo disparos de arma de fogo foram registradas em Leopoldina entre o final da noite desta sexta-feira, 5 de abril, e a manhã de sábado (6).

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com o que foi divulgado pelo jornal O Vigilante Online, a Polícia Militar recebeu informações de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo na Avenida Madre Cândida Maria de Jesus, no Bairro Roque Schettino (anteriormente conhecido como Limoeiro) no final da noite de sexta-feira.

No local, testemunhas contaram aos militares que a vítima, um homem de 36 anos, havia sido baleado quando chegava em casa em seu automóvel. Ele foi socorrido pela esposa e encaminhado para a Casa de Caridade Leopoldinense.

A PM colheu informações sobre a autoria do crime e conseguiu localizar o suspeito da tentativa de homicídio. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

No dia seguinte, um rapaz de 22 anos foi baleado na Rua Ladeira Riachuelo, no Alto do Cemitério. Ele estava dormindo quando um indivíduo entrou no imóvel e efetuou dois disparos em direção à sua barriga e cabeça. A vítima foi até a rua pedir ajuda, ocasião em que caiu deitado no passeio.

O SAMU foi acionado e encaminhou o rapaz para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

O suspeito também foi identificado e a polícia segue à sua procura.

O estado de saúde das duas vítimas não foi informado.

NOTICIAS RELACIONADAS
Homem é preso suspeito de crimes em Leopoldina e Além Paraíba

Mulher é presa por falsa comunicação de crime em Leopoldina

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online