Homem e mulher são mortos a tiros em Além Paraíba

Homem e mulher são mortos a tiros em Além Paraíba

MATÉRIA ATUALIZADA – Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira, 1º de março, em Além Paraíba. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Rua Geraldino Marcolino, Bairro Boiadeiro.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com a PM, o corpo da mulher, identificada como Lourdes Mara Bastos dos Santos, de 26 anos, foi encontrado caído em via pública e após o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o óbito foi constatado.

Mais adiante, em uma casa às margens de uma estrada de terra batida que dá acesso à Comunidade Rural do Povoado do Aterrado, o corpo de um homem, Uanderson da Silva Rochas, de 23 anos, também foi localizado.

Os dois apresentavam perfurações provenientes de disparos de arma de fogo e ainda não há informações se eles possuíam algum vínculo familiar. Ambos tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, sendo que contra Uanderson havia um mandado de prisão em aberto. Já Lourdes Mara também consta contra ela ameaça, vias de fato e atrito verbal.

Segundo informou o Blog do Adenilson Mendes, o Comandante da 52ª Cia. PM de Além Paraíba, Capitão Gonçalves, revelou que duas pessoas em uma moto seriam os autores da execução.

O duplo homicídio será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem cai do telhado ao fugir da polícia e é preso em Além Paraíba

Homem de 31 anos é morto a tiros em Além Paraíba

Fonte e foto: Blog do Adenilson Mendes | Texto: Júlio Cabral – O Vigilante Online