Viçosa registra dois homicídios neste início de ano

Viçosa registra dois homicídios neste início de ano

A cidade de Viçosa continua enfrentando episódios de violência que se tornaram frequentes desde meados de novembro de 2023. Desta vez o município registrou o segundo homicídio de 2024. Ele aconteceu na madrugada de sábado, 6 de janeiro, para domingo, dia 7, na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Jesus.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

A Polícia Militar foi acionada pouco depois da zero hora de domingo e, no local, os militares encontraram um homem caído ao chão, gravemente ferido por disparos de arma de fogo. Apesar de ter sido imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O primeiro registro de morte em virtude de crime em Viçosa de 2024 ocorreu na noite de terça-feira, 2 de janeiro, no córrego São João, zona rural da cidade, onde um corpo decapitado foi localizado. Entretanto, o crime pode ter ocorrido dias antes. Conforme moradores daquela localidade teriam sido ouvido estampidos de disparos de arma de fogo durante a noite de terça-feira, 26 de dezembro. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e sua identidade não foi confirmada pelas autoridades.

A população local está preocupada com o aumento da criminalidade, enquanto as autoridades locais estão empenhadas na resolução dos casos e prisão dos responsáveis. Para isso, também contam com a colaboração dos moradores para fornecer informações que possam levar à identificação dos autores, além de estar atuando de forma preventiva para conter a onda de violência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dupla rouba o carro da Câmara Municipal de Viçosa

Dois homens são mortos a tiros no centro de Viçosa

Fonte e foto: Primeiro a Saber