Operação conjunta prende suspeito de homicídio em Cataguases

Operação conjunta prende suspeito de homicídio em Cataguases

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar em Cataguases, realizada no começo da manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, prendeu em flagrante um homem de 34 anos, que é investigado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil ocorrido em outubro deste ano. Com ele foram encontradas drogas, arma e munições.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com as informações da Polícia Civil de Minas Gerais, através do Delegado responsável pelo caso, Conrado Rodrigues Guedes, a ação conjunta aconteceu em função da operação “Tetelestai” e cumpriu mandado de prisão cautelar contra este rapaz, suspeito de no dia 17 de outubro último ter matado a tiros um jovem de 24 anos, no Bairro Beira Rio, fugindo em seguida.

Durante as diligências que culminaram com a prisão do investigado, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua residência onde foi localizado considerável quantidade de substâncias entorpecentes, um revólver e munições calibre .38, balança de precisão, quantia de dinheiro em espécie, e recipientes destinados ao acondicionamento das drogas destinadas ao narcotráfico.

Ainda conforme aquele delegado, as investigações prosseguem. “Esta foi mais uma ação levada a efeito pelo grupo de integração GIESP/Cataguases, formado pelo Ministério Público (MPMG) e Polícias Civil (PCMG) e Militar de Minas Gerais( PMMG)”, explicou.

Também participaram da operação o Delegado Regional, Diego Candian Alves, o subinspetor de polícia, Leonardo Barbosa Pessanha, os investigadores de Polícia, João Antonio Paes Siervi e Rafael Marcelino Barreto e a escrivã de Polícia, Jaqueline Aparecida Simões da Costa, além do perito criminal, Fabiano Costa da Silva e do serviço de inteligência da PM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Rapaz morre no hospital após ser alvejado no Bairro Beira Rio

Ação do GIESP prende suspeito de homicídio em Cataguases

Foto: PCMG – divulgação