Escola Municipal Folhinha Verde recebe o Papai Noel dos Correios

Escola Municipal Folhinha Verde recebe o Papai Noel dos Correios

A agência dos Correios em Cataguases realizou nesta terça-feira, 19 de dezembro, a entrega dos presentes para as crianças que participaram da campanha Papai Noel dos Correios. Foram mais de duzentas cartinhas escritas pelas crianças ao Bom Velhinho e entregues naquele entreposto postal. As cartas ficaram disponíveis ao público até se esgotarem, o que aconteceu mais cedo do que o previsto, conforme informou o gerente da agência, Ivan Alves.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

A culminância do projeto aconteceu na Escola Municipal Folhinha Verde, com a entrega dos presentes doados pelos padrinhos e madrinhas que selecionaram uma ou mais cartinhas na agência e compraram os presentes que foram entregues nesta terça-feira, às crianças. Com este gesto, acrescenta Ivan, elas terão um Natal melhor e mais felizes com os brinquedos que escolheram, acrescentou o gerente dos Correios.

Há mais de trinta anos surgiu a Campanha Papai Noel dos Correios que acabou se transformando em uma das campanhas de solidariedade mais queridas do país. Até esta terça-feira, em toda Minas Gerais já haviam sido adotadas mais de 27 mil cartas de crianças endereçadas ao Bom Velhinho. Com o crescimento da Campanha, desde 2010 os alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos ao Papai Noel.

Este ano, em Cataguases, a escola participante foi a Folhinha Verde, explicou Ivan. “O momento da entrega dos presentes foi mágico e de muita alegria e isso encheu nossos corações de felicidade, por poder estar contribuindo para que estas crianças tenham o Natal dos sonhos. Nós dos Correios, aproveitamos para agradecer a todos os padrinhos e madrinhas por proporcionarem esta alegria à criançada e demonstrar esse enorme sentimento de solidariedade”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Papai Noel dos Correios: saiba como adotar uma cartinha em Cataguases

Começa a campanha Papai Noel dos Correios 2022

Fotos: Ag. Correios Cataguases