Ex-presidário é perseguido em Miraí após ser visto empinando moto

Ex-presidário é perseguido em Miraí  após ser visto empinando moto

Um rapaz de 22 anos conseguiu escapar de uma perseguição policial em Miraí, na noite da última sexta-feira, 17 de novembro. Ele é ex-presidiário e autor contumaz de roubo a mão armada, sendo considerado no meio policial de alta periculosidade.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Segundo o registro policial, os militares sargento Rafino e soldado Martins, efetuavam patrulhamento no Bairro Taboões, em Miraí, quando viram um indivíduo empinando uma motocicleta preta, trafegando em sentido contrário ao da viatura. Ao perceber a presença policial ele fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelo militares.

Para interceptá-lo, soldado Martins desembarcou da viatura com uma espingarda calibre 12 municiada com balas de borracha e se posicionou às margens de outra rua, enquanto sargento Rafino continuou a perseguição.

Quando a motocicleta entrou na via em que o militar estava, ele deu ordem de parada ao condutor, que novamente empinou a moto e, acelerando, seguiu em direção do soldado Martins que, então, disparou contra o condutor que se desequilibrou e caiu ao chão. O capacete também saiu da sua cabeça, mas em seguida, ele levantou-se e continuou a fuga à pé.

Neste momento, sargento Rafino que seguia atrás da motocicleta, juntamente com seu parceiro, conseguiram identificar o homem que, no entanto, não foi alcançado e segue foragido.

A motocicleta que ele conduzia foi apreendida e está com o número do motor e chassi raspados, aparentando ter sido furtada. A placa afixada nela pertence, na verdade, a uma outra motocicleta, diferente do modelo apreendido, informou o registro policial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é preso após roubar merenda de escola em Miraí

Jovem é preso após agredir policial ao ser abordado em Miraí

Foto: Polícia Militar – divulgação