Jovem é preso após agredir policial ao ser abordado em Miraí

Jovem é preso após agredir policial ao ser abordado em Miraí

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar em Miraí, na noite desta quarta-feira, 25 de outubro, por lesão corporal, desobediência e resistência à prisão, durante abordagem ocorrida na Rua Sebastião Pedro, 207, no Bairro Taboões.

De acordo com o registro policial, uma equipe composta por dois policiais que fazia patrulhamento no local abordou um rapaz suspeito de traficar drogas no município. Ele, porém, resistiu a abordagem policial e agrediu um dos militares com quem se envolveu em uma luta corporal e tentou pegar a arma do PM.

Comparsas dele também se envolveram na briga, mas o colega do militar que estava sendo agredido lançou nos agressores gás de pimenta, além de ter efetuado dois disparos utilizando balas de borracha visando interromper a agressão. Ele também pediu reforço à equipe de São Sebastião da Vargem Alegre.

Com a situação sob controle, foram presos dois autores, de 19 e 21 anos, sendo que um deles (que se atracou com o militar) é conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as medidas administrativas cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pintor sobrevive a descarga elétrica e queda de 10 metros em Miraí

Polícia Militar prende quatro por tráfico de drogas em Miraí