Praça Rui Barbosa recebe torneio de Futvôlei e de Beach Tennis

Praça Rui Barbosa recebe torneio de Futvôlei e de Beach Tennis

Acontece desde ontem, sábado, 4 de novembro, e termina neste domingo, 5, em Cataguases o 2º Torneio de Futvôlei e Beach Tennis da Praça Rui Barbosa. O evento é uma iniciativa do CT.JF unidade Cataguases com apoio da Prefeitura de Cataguases, através da Secretaria Municipal de Esportes, e tem o patrocínio da VEEZZ Esportes e da Aposte na Sorte.

Praça Rui Barbosa recebeDe acordo com o secretário de esportes, Daniel Café, neste sábado foram disputadas as partidas de Futvôlei nas categorias Intermediário e Amador. Foram treze partidas da primeira categoria e outras nove na segunda. Estiveram disputando o torneio atletas de Cataguases, Leopoldina, Muriaé, São Paulo, Piraúba, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Palma e Juiz de Fora.

Além do Futvôlei, neste sábado, também teve música ao vivo com Murilo Gazola, e a disputa de Jiu-Jitsu pelos atletas da LAÇOS – Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Autismo de Cataguases – que vem promovendo a prática deste esporte entre seus integrantes, conforme revelou Vitor Almeida. Além disso, a primeira partida da final da Libertadores, entre o Fluminense e o Boca Junior foi transmitida em um telão para o público.

Neste domingo, 5, será a vez do torneio de Beach Tennis e também de Tênis de Mesa. Os vencedores levam para casa premiação em dinheiro e troféus. Para Café, o evento mobiliza e “motiva a prática esportiva que é essencial para a saúde. A gente quer fazer muito mais pelo Esporte e temos recebido todo apoio do prefeito José Henriques neste sentido. Teremos outras atividades bem bacanas em breve”, anunciou o secretário de Esportes de Cataguases.

Praça Rui Barbosa recebe Praça Rui Barbosa recebe

Nota da Redação: Matéria atualizada para inserção de novas fotos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Laços realiza em Cataguases a IV Semana da Conscientização do Autismo

Cataguases vai sediar a etapa regional do JEMG/2023