PCMG prende quatro pessoas e apreende 700 pinos de cocaína em Ubá

PCMG prende quatro pessoas e apreende 700 pinos de cocaína em Ubá

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu quatro pessoas durante cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em Ubá. Durante a ação, realizada no bairro Pires da Luz, foram apreendidos aproximadamente 700 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas como balanças de precisão e invólucros vazios.

Um dos suspeitos, de 25 anos, é investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido em agosto deste ano. Os outros, duas mulheres, de 20 e 21 anos, e um homem de 53 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação que resultou nos mandados de prisão apura o homicídio de um homem de 25 anos, no dia 25 de agosto, em Ubá. Conforme levantamentos, três homens já identificados, um deles preso nessa sexta-feira (27), teriam feito uma emboscada sob a alegação de furtar um porco em uma propriedade próxima com a promessa de ganhar um pedaço como recompensa. Ao ser atraída para o local, a vítima foi surpreendida e atingida por disparos pelas costas.

As investigações continuam para localizar os outros envolvidos. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

Os policiais que atuam nesta operação são o Chefe do 4° Departamento de Juiz de Fora, Delegado-geral Eurico da Cunha Neto; Delegado Regional 2° DRPC Ubá, Bruno Salles de Mattos; Delegado responsável, Douglas Mota Barbosa de Oliveira e os Inspetores Paulo Romano Filho e Bruno Correa Quatorze Voltas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
PCMG prende suspeito por carregamento de maconha apreendido em Muriaé

Casal investigado por tráfico em Cataguases é preso em Ubá

Fonte e foto: Ascom PCMG – divulgação