Vila Reis é campeão na categoria sub-13

Vila Reis é campeão na categoria sub-13

O Esporte Clube Vila Reis sagrou-se na manhã deste domingo, 15 de outubro,  campeão da Copa ABS Kids, categoria Sub-13, disputada em Rochedo de Minas. A equipe cataguasense venceu na final o CT Elyon, de Nova Friburgo, por 1×0, gol de Gabriel – de falta – ainda na primeira etapa. No final da partida, muita emoção de Rafael Guedes, a marca registrada do Vila Reis, e toda a comissão técnica.

A Copa teve como sede a cidade de  Rochedo de Minas e  ocorre há cerca de 20 anos nas cidades da região. Os times campeões ganharam troféus e medalhas. Há ainda premiação para o melhor goleiro, artilheiro e melhor atleta. O resultado é divulgado no último dia do evento.

A Copa teve início dia 12 de outubro e terminou neste domingo, 15. Aproximadamente 280 adolescentes atlletas de 10 equipes dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro das categorias Sub-13 e Sub-15 participaram da competição. A Secretaria de Esportes e Prefeitura de Rochedo de Minas, de acordo com o organizador de evento, Adilson Jesus, proporcionaram uma infra-estrutura fantástica a todos esses jovens, desde o café da manhã, refeições e acomodações.

Participaram da competição além de Rochedo de Minas, Operário FC de São João Nepomuceno, Paduano,  CT El Elyon, Social SC, Vila Reis, Niterói, Galáticos/Minas, AF Nova Geração, A A Lima Duarte, Um grande público presenciou as finais no estádio Laerte Medina de Mendonça.

Vila Reis é campeão

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Campeonato Suburbano começa nesta quinta-feira com dez equipes

Zona L, de Cataguases, está na final em campeonato de Piraúba

Reportagem e fotos Kadu Fontana