Hóspede ameaça funcionária e assalta hotel em Rio Pomba

Hóspede ameaça funcionária e assalta hotel em Rio Pomba

Um homem não identificado assaltou um hotel no centro de Rio Pomba nesta quarta-feira 30 de agosto. Ele se passou por hóspede e, antes, ameaçou uma funcionária do estabelecimento, conforme o registro da Polícia Militar.

Os militares foram acionados pelo gerente do hotel após contar que um homem cuja idade e nome não foram divulgados, deu entrada no estabelecimento para um pernoite.

Após se acomodar no quarto ele chamou uma funcionária até lá sob ameaças, a obrigou a voltar para a recepção sem chamar a atenção de naturalmente, pegar o dinheiro do caixa e lhe entregar.

Depois de pegar o dinheiro o autor tentou fugir em um veículo VW Gol, porém o automóvel não funcionou. Ele abandonou o carro no estacionamento e prosseguiu sua fuga à pé, tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar fizeram rastreamento em locais estratégicos da cidade e as buscas continuaram por toda a quinta-feira, 31, também nas cidades vizinhas, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido localizado.

De acordo com a PM, o automóvel que o homem tentou fugir havia sido furtado na cidade de Ubá no dia 26 de agosto. Agora recuperado, ele será devolvido ao seu proprietário. Não foi informada a quantia roubada do hotel.

LEIA TAMBÉM
Oito trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em Rio Pomba

Polícia Militar prende três suspeitos de roubar joalheria em Rio Pomba

Fonte e foto: Portal RKF