Polícia Militar prende três suspeitos de roubar joalheria em Rio Pomba

Polícia Militar prende três suspeitos de roubar joalheria em Rio Pomba

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 04 de março, em Tocantins, três suspeitos de terem roubado uma joalheria em Rio Pomba na manhã do último sábado, 27 de fevereiro. Outro indivíduo também foi detido, mas liberado posteriormente. No último sábado, quatro indivíduos armados entraram no recinto, dominaram os funcionários e levaram jóias, relógios, e outros objetos de valor, fugindo em seguida após um deles efetuar um disparo para o alto.

De acordo com a Polícia Militar de Tocantins, uma operação envolvendo dezesseis policiais teve início às 6 horas desta quinta-feira, em uma casa na Rua Teodoro de Aquino, no Bairro Boa Vista, naquela cidade. Os militares tinham informações de que pessoas envolvidas em crimes diversos com mandados de prisão expedidos pela justiça, estariam ocupando o imóvel.

Ainda conforme a PM de Tocantins, divulgadas pelo Portal RKF, a operação resultou na prisão dos suspeitos ao roubo na joalheira e também foi recuperada parte dos materiais levados pelos assaltantes naquela ocasião. A PM também revelou que o grupo vinha sendo monitorado havia algum tempo. Os três jovens presos tem 18 anos de idade.

Os policiais apreenderam no imóvel 11 papelotes de cocaína, 2 tabletes de maconha, 11 pedras de crack, 4 anéis, 4 brincos, 3 broches, 6 pulseiras aparentemente de prata, 4 cordões aparentemente de prata, 7 relógios, 1 gargantilha aparentemente de ouro e 3 telefones celulares. Tudo será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tocantins.

Polícia Militar prende três

Fonte e fotos: Portal RKF