Populares recolhem dinheiro em ribeirão no centro de Viçosa

Populares recolhem dinheiro em ribeirão no centro de Viçosa

Na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto, uma cena inusitada agitou as margens do Ribeirão São Bartolomeu, em Viçosa. Conforme afirmaram testemunhas no local, uma mulher jogou no leito daquele curso d`água uma quantia considerável de dinheiro. Não há informações a respeito dela nem o que a motivou a tomar esta atitude.

Instantes depois pessoas se aproximaram do ribeirão para ver de perto o que estava dentro da água e algumas delas, após se certificarem de que se tratava de cédulas de valores distintos, não titubearam e entraram no ribeirão para recolher as notas.

A Polícia Militar foi chamada e minutos depois chegou ao local, o que também chamou a atenção de quem presenciava o caso. Após inspeção, as autoridades não encontraram evidências de que o dinheiro fosse proveniente de atividades ilícitas, abrindo margem para especulações sobre sua origem.

Informações circulada nas redes sociais afirma que apenas uma das pessoas que entrou na água para recolher o dinheiro teria arrecadado cerca de R$ 9 mil reais. Segundo informou o site Primeiro a Saber, a Polícia Militar não havia recolhido nenhuma cédula jogada no ribeirão até a publicação da matéria.

LEIA TAMBÉM
Viçosa vai realizar conferência sobre manejo de cães e gatos

Vereadores de Viçosa aprovam uso do Cordão de Girassol

Fonte: Primeiro a Saber | Foto: Reprodução Portal RKF