Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Cataguases

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Cataguases

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, desencadeou na quinta-feira, 10 de agosto, operação policial que culminou na prisão em flagrante de um suspeito de 54 anos de idade, em Cataguases, pelo crime de tráfico de drogas.

O homem era investigado pela 27ª Delegacia de Polícia Civil em Cataguases pelo crime de tráfico de drogas. Durante as apurações, a PCMG angariou elementos suficientes para demonstrar o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas, o que resultou no deferimento pelo judiciário de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Durante a operação, os policiais flagraram o exato momento em que o suspeito comercializava entorpecentes com dois usuários, os quais foram seguidos e abordados após deixarem o entorno do local.

Submetidos à busca pessoal, os investigadores localizaram e arrecadaram a droga que haviam acabado de adquirir. No momento das buscas, o suspeito conseguiu dispensar pela descarga o restante do entorpecente que se encontrava no imóvel.

Segundo o delegado que conduziu as investigações, Diego Mattos de Vilhena, “em que pese o suspeito ter conseguido jogar fora o restante da droga, a materialidade delituosa arrecadada com os usuários, juntamente com o registro audiovisual produzido do momento da comercialização das drogas foi suficiente para ratificar a voz de prisão em flagrante do investigado, que segue agora detido, à disposição da Justiça”.

LEIA TAMBÉM
Dupla é presa em Ubá durante operação Radioactive da PCMG

PCMG estoura cativeiro em Ubá e resgata vítima de sequestro

Fonte: PCMG | Foto divulgação: Detran-MG