Bala perdida atinge móvel em residência de São João Nepomuceno

Bala perdida atinge móvel em residência de São João Nepomuceno

Uma bala perdida atingiu um dos móveis de uma residência em São João Nepomuceno após atravessar o telhado da cobertura. Ninguém se feriu. O fato aconteceu na noite deste domingo, 4 de junho, no Bairro São Antônio e foi registrado pela Polícia Militar.

Além do susto nos moradores provocado pelo barulho do móvel sendo atingido pela bala, cujo calibre não foi divulgado, e do prejuízo, a Polícia Militar informou que, primeiramente, a bala perfurou o telhado da cobertura do imóvel. Na mesma noite foi relatado nas redes sociais disparos de arma de fogo para o alto na Praça Coronel José Brás.

A PM confirmou o registro de tiros naquela região e disse que um deles pode ter atingido a residência, apesar do imóvel estar distante do local onde os disparos foram efetuados. Naquela noite, um veículo não identificado teria passado pela praça com um dos seus ocupantes atirando para o alto. Equipes da PM realizaram diligências durante a noite e madrugada, porém, até o fechamento desta matéria ainda não haviam localizado nenhum suspeito.

LEIA TAMBÉM
Idosa morre após ser atingida por bala perdida em Muriaé

Rio Novo: mulher é atingida por bala perdida após tentativa de homicídio

Fonte e foto: Portal RKF