Rio Novo: mulher é atingida por bala perdida após tentativa de homicídio

Rio Novo: mulher é atingida por bala perdida após tentativa de homicídio

Uma mulher de 46 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo quando estava no caixa de um estabelecimento comercial em Rio Novo/MG. O fato aconteceu por volta das 17 horas de quarta-feira, 04 de novembro, em uma rua da Vila Franca.

De acordo com informações divulgadas pelo Portal RKF junto a Polícia Militar, um jovem de 27 anos perseguia de bicicleta seu desafeto que também estava em uma bicicleta. Ao chegarem em frente ao estabelecimento comercial, o autor disparou contra o rival, que abandonou o veículo e correu para o interior do recinto a fim de se proteger.

O disparo, porém, atingiu uma mulher que estava deixando o local. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada para o Anexo da Santa Casa de Rio Novo e depois transferida consciente para um hospital de Juiz de Fora onde permanece internada.

O momento em que o autor atira contra seu desafeito foi captada por câmeras de monitoramento da rua. A Polícia Militar foi acionada e tão logo chegou ao local iniciou as diligências na tentativa de localização do autor. Rastreamentos continuavam até o início da tarde de quinta-feira, 05. A bicicleta utilizada no crime foi apreendida.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Rio Novo | Foto: Reprodução