Vereador Marcos Costa intermedia verba para escola Monsenhor Solindo

Vereador Marcos Costa intermedia verba para escola Monsenhor Solindo

A Escola Municipal Monsenhor Solindo, localizada no Bairro Thomé, acaba de receber recursos para a construção de um alambrado. A verba é fruto do trabalho de intermediação do vereador Marcos Costa, que mora no bairro, junto ao deputado estadual Zé Guilherme. Ele assinou uma emenda parlamentar indicando o repasse de R$ 117 mil para a escola, revelou Marcos.

O recurso consta da Indicação número 116267, modalidade Transferência Especial, diretamente para a referida unidade educacional, que atua na educação fundamental naquele bairro, conforme ressalta Marcos Costa. Na última semana, o vereador foi até à escola Monsenhor Solindo dar a boa notícia à diretora, Renata Abrita.

– Estive na escola, onde fui muito bem recebido pela diretora Renata, para dizer que esta importante reivindicação da diretoria, professores e alunos, será atendida, que é a colocação do alambrado. O deputado Zé Guilherme, se sensibilizou com a realidade da comunidade escolar e atendeu ao nosso pedido, contou Marcos Costa. Renata Abrita, em nome da escola, revelou sua felicidade com a notícia, agradeceu ao deputado o empenho para com a Educação, e ao vereador Marcos Costa, a quem reiterou a parceria que vem trazendo bons frutos para a Escola Municipal Monsenhor Solindo.

LEIA TAMBÉM
Vereador Marcos Costa propõe aulas de Direito na Rede Municipal de Ensino

Vereador quer tornar acesso à internet competência do município