Prefeitura de Cataguases abre seis vagas para contratação imediata

Prefeitura de Cataguases abre seis vagas para contratação imediata

A Prefeitura de Cataguases está oferecendo seis vagas temporárias para contratação imediata de psicólogo, educador social, auxiliar de educador social, orientador social, fiscal de vigilância ambiental e técnico de transporte e trânsito. Edital neste sentido (nº 003/2023) detalha como será o processo seletivo simplificado.

Clique aqui para acessar o edital e conhecer as descrições das vagas entre outras informações.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de março, próxima quarta-feira, pelo e-mail [email protected], ou presencialmente no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que funciona na Avenida Astolfo Dutra, 334, Centro.

Os aprovados vão trabalhar pelo período de um ano, mas a contratação será por um período de seis meses podendo ser prorrogada por até 24 meses para os cargos de psicólogo, fiscal de vigilância ambiental e técnico de transporte e trânsito. Os demais cargos o contrato terá vigência de três meses podendo ser prorrogado por 24 meses.

A carga horária é de 40 horas semanais para todos os cargos, exceto para o de Educador Social e de Auxiliar de Educador Social que é por turno de 12 x 36 horas. Além do salário, o contratado também vai receber Auxílio Alimentação no valor de R$ 550,00.

LEIA TAMBÉM
CISUM realiza processo seletivo para contratação de 32 profissionais

Segunda Promotoria de Justiça de Cataguases realiza processo seletivo

Fonte: Prefeitura de Cataguases | Foto: Arquivo