Vem aí a 1ª Corrida e Caminhada Alferes Tiradentes de Laranjal

Vem aí a 1ª Corrida e Caminhada Alferes Tiradentes de Laranjal

O município de Laranjal promove no dia 16 de abril, às 8h, a 1ª Corrida e Caminhada Alferes Tiradentes, com percurso de 7,1 km. As inscrições estão abertas até o dia 7 de abril. As vagas são limitadas.

As faixas etárias serão divididas de 5 em 5 anos: 16 a 19 anos, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, 60 a 64 anos, 65 a 69 anos e acima de 70 anos.

As categorias serão PCD, Militar e Atleta da Cidade. Os 5 primeiros colocados (feminino e masculino) serão premiados. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, no tempo estipulado para duração de prova, e sem descumprir o regulamento, receberão medalhas de “finisher”.

O valor da inscrição é de R$ 35. Todos os inscritos receberão um kit atleta composto de camisa; isotônico, seguro atleta, chip de cronometragem eletrônica, número de peito, água e frutas. Haverá também doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível ao Hospital Comunitário de Laranjal.

As inscrições estão abertas no site https://www.corridao.com.br/site/corrida/index/corrida-e-caminhada-alferes-tiradentes.html ou pessoalmente na Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo (Prefeitura), de 8h às 15h.

A 1ª Corrida e Caminhada Alferes Tiradentes é promovida pela Prefeitura de Laranjal, através da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com a Multi Sports, Federação Mineira de Atletismo, Polícia Militar de Minas Gerais e Circuito Turístico de Serras e Cachoeiras.

Vem ai a 1ª

LEIA TAMBÉM
Câmara Municipal de Laranjal será presidida por uma mulher

Prefeitura de Laranjal implanta plataforma Zero Papel na Administração

Fonte: Prefeitura de Laranjal | Foto e Arte: Divulgação