Homem condenado em Cataguases segue na lista dos mais procurados de MG

Homem condenado em Cataguases segue na lista dos mais procurados de MG

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) divulgou na quinta-feira, 2 de fevereiro, que Pedro Marques Mota continua foragido. Ele está na lista dos criminosos mais procurados do estado e foi condenado por um homicídio em Cataguases.

Segundo o MPMG, o crime foi de Pedro foi praticado em 2006 e ele foi sentenciado a 23 anos e 4 meses de prisão em 2021 pela morte do proprietário de um restaurante que funcionava nas imediações do Mercado do Produtor.  Dentista, à época atendia no presídio de Cataguases. Logo após o crime ele fugiu e nunca mais foi visto. Ainda conforme o órgão, dos 16 criminosos que fazem parte da lista de procurados, 12 ainda estão foragidos. Veja abaixo quem são eles:

Homem condenado em Cataguases

Projeto ‘Busca’

O projeto ‘Busca’ consiste em um esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), para dar cumprimento à mandados de prisão em aberto.

Denuncie

Quem tiver informações sobre a localização dos procurados pode fazer uma denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127 e (31) 3330–9504 ou pela página da Ouvidoria no portal do MPMG.

LEIA TAMBÉM
MPMG divulga lista de criminosos procurados pela Justiça

Polícia Militar prende seis pessoas em Cataguases em apenas um dia

Texto: g1 Zona da Mata | Fotos: MPMG-Divulgação